Atendimento:
Prazos de Entrega
Nossos Produtos possuem Envio Nacional e Internacional.
 
Todos os produtos disponíveis em nossa CASA TOYS são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados no Brasil e em diversos países ao redor do mundo, incluindo Suíça, Holanda, Estados Unidos e China. As entregas são feitas para o endereço informado no momento da compra e geralmente levam de 7 a 16 dias úteis após a postagem, dependendo da localidade. O envio é realizado entre 1 a 5 dias úteis, dependendo da demanda (ficando tranquilo, pois 97% das encomendas são despachadas em até 2 dias úteis).
 
Após a confirmação do pagamento, a CASA TOYS tem um prazo máximo de 5 dias para fornecer o código de rastreamento do seu produto. Esse prazo de entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
 
Pedidos efetuados via boleto bancário levam de 1 a 3 dias para a confirmação do pagamento em nosso sistema. Fornecemos um código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
 
Em alguns casos específicos, o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias devido a situações que estão fora de nosso controle, como atrasos, greves, feriados, períodos de alta demanda nos Correios, entre outros.
 
CASA TOYS assegura a entrega do pedido e se compromete a reembolsar o valor total pago pelos produtos que forem extraviados ou perdidos durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e possuem rastreamento gratuito pela internet. A entrega de seu produto é garantida em 100%.
 
Se o produto não for entregue em até 60 dias úteis após o envio, reembolsaremos 100% do valor. No caso de o produto ser entregue após o reembolso, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.
 
Rastreamento do Pedido
 
Os produtos serão enviados por meio dos Correios, sempre com um Código de Rastreio. Esse código permitirá que o cliente acompanhe o progresso da entrega.
A CASA TOYS se compromete a orientar o cliente sobre como rastrear os produtos.
O código de rastreamento será enviado para o e-mail do cliente assim que estiver disponível para a loja.
 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre o nossos prazos de entrega, por favor, entre em contato:

Contato Central de Atendimento
E-mail: contato@casatoys.com.br
Nosso prazo de resposta via e-mail é de 48hs.

WhatsApp:(11) 9
* Não atendemos ligações!

Horário de Atendimento via WhatsApp:
Segunda a Sexta:
09:00 às 12:00 - 13:30 ás 18:00 Hrs

Sábado, Domingo e Feriados:
Plantão

novidades em primeira mão